A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

Prestígio

Por Vexille || 22:23 || 28 de jul. de 2009
Sabem as Special e Collector's Edition da vida? Não as Champion Edition, especialidade da Capcom, relançando o mesmo jogo com um boneco ou uma cor a mais, ou mudar o título de Street Fighter II pra Street Fighter II'. Digo aquelas edições especiais com a capinha diferente ou alguma outra frescura que tu consegue comprando pre-order ou algo do tipo. E pagando bem mais caro, dependendo das firulas. E nego compra. Americano que reclama que uma anuidade de 50 dólares pra jogar na Live é caro fica dando 100 dólares a mais por coisinha. Então tá né. Aliás, das antiga tinha uma special edition da trilogia do Predator que vinha com uma cabeça do Predador pra tu pendurar na tua estante :D

Aí tu tem Call of Duty. Eu sempre odiei Call of Duty, até porque eu costumo ter raiva de jogo da segunda guerra, é uma inovação de um pra outro que periga ser pior que os Fifa e Winelevem. Aí vem o 4, o MODERN WARFARE, a mesma lezeira de sempre, mas acabei viciando nessa porcaria. O online de CoD4 funciona assim: tu começa com armas e perks vagabundos e vai abrindo mais ao passar dos níveis, até o 55 que é o cap. No meio do caminho tem os challenges com nomes estilosos tipo MISÉRIA AMA COMPANHIA, que tu tem que se matar e levar alguém junto segurando uma granada. Os challenges dão XP e alguns abrem coisinha pra tu pimpar tua arma.

Só que uma hora tu chega no nível 55 e já fez quase tudo quanto é challenge. Acaba aquela sensação de realização. Aí os caras da Infinity Ward pensaram nisso com carinho, e te deram a opção de pegar PRESTIGE CLASS. É assim, quando tu põe lá que quer virar prestige, tu volta pro nível 1. Perde todas as armas, challenges, tudo. E o que é que você ganha? Você ganha belos ÍCONES DE RANK diferentes. Ééé, meu amigo, literalmente você só ganha PRESTÍGIO. Todo o prestígio de ter iconezinho diferente. Não só um, aliás, é um set novo de ícones cada vez que você prestigia! Você pode prestigiar várias vezes! E tem gente que faz isso. Tipo eu. Amigo meu é viciado em prestígio, até.

Agora a coisa que me levou a fazer esse post todo de lezeiras. Tá saindo aí no fim do ano o Modern Warfare 2, porque como saiu o Call of Duty World at War depois do 4 não dava mais pra ser Call of Duty 5 sem entrar na escola de contagem de jogos de Resident Evil e Call of Duty 4 2 fica esquisito. Aí tu tem a special edition do MW2:



Um óculos de visão noturna de brinquedo! 90 dólares a mais, olha que beleza. Garanto que é tão bom quanto o do jogo. E pra sacanear mais ainda, ainda colocaram o nome de Prestige Edition. Então tá, né. Depois eu que tô errado.

Marcadores: , , , ,


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .