A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

Army of Two v2.0

Por Vexille || 22:18 || 11 de jan. de 2009
Desde então, eu quero que todos a abrir o blog, eu rever jogos para esta geração, em uma série de novo, mas já o primeiro, apenas para jogar o meu primeiro jogo para mim é o que não ir em qualquer lugar, em jogos do passado, muitas pessoas lutam, eu gostaria de fazer um blog que tem participado.

O jogo é um dos dois soldados, EA no disfarce de inovação se o jogo é bastante geral, é algo quase uma novidade aqui. Este jogo, ou algo de valor de uma empresa privada de serviços militares, Rios e Salem, e Salem TAISONRIOSU história do que vender e deixar o mundo mais perigoso, uma das duas direções, os soldados do subsolo homens mortos. Use uma máscara e estilo do crânio. Conspiração, conspiração e está cinco minutos mais tarde, mas apenas o frio da população e do exército mercenários, mas é o melhor, que nada é real dica do jogo. Este jogo é mal na história desse facto e outros detalhes serão no fundo, é importante prestar atenção a cutscenes ter sido dada mais atenção.



Isso mais dois jogos, no meio do tiroteio, NPC será um jogo diferente de qualquer outro, para evitar que o exército aqui, o nome indica, foi desenhado em torno do conceito. Ou pelo menos tentou. Seus amigos aqui estão os detalhes do NPC EPADDO, mas devem permanecer secretos ou para o seu comando agressiva, por exemplo. , E eu quero ser eficaz somente quando a inteligência artificial do jogo, apesar de ter sido corrompido, e na maioria das vezes demora. No entanto, mesmo se é, como AI, o fato de que, bem mais divertido, o jogo da culpa, a ignorar o verdadeiro jogo, de fato, duas pessoas com amigos (você terá de jogar para jogar mais não foi capaz de mudar).

Este jogo, mais duas para enfatizar alguns dos jogos, lutando. Isto funciona: AGGROessivo que isso, o inimigo mais, e manter a atenção de uma surpresa a oportunidade de apresentar seus parceiros. Se for medido pelo fato de essa agressão, e matar o inimigo e, o tamanho da arma. Em teoria, mas pouco que é interessante na medida em que, na maioria dos casos, termina um conceito estranho. A súbita substituição do terrorismo e do direito de filmar e de todos os seus amigos e sua metralhadora fogo no espaço, a todos, isto é, cara, você é velho e pode ter o seu lado para dar tanto meelee esqueceu-se de iniciar o ataque agorinha uma tomada luta por sua vez, 1 hit kill. Além disso, se você entrar em modo overkill, invisível e de maior resistência, com cerca de 15 lutas você consegue o seu parceiro para bombear segundo esquerda.

Eles e mais outros detalhes que precisam dar os sapatos de um outro homem, para que você tenha sido forçado muretas elevado. Escrotas armadura, deixando o homem imortal, ou se você filmar o inimigo, as suas nádegas, (e quase todos os chefes muitas vezes entrar em apuros sobre o dorso, de modo que os outros povos todos esperado). Ou então, voltar para trás, rodeado por todos em câmara lenta, mais forte do que você, seu estilo.



Excitante, ousadas idéias, muitas forçações apenas um bar, um "slogan" do exército e do Soldado é este estúpido, acabei com. Para trás, para trás, por exemplo, é muito boa, pode fazer o que você está tentando fazer alguma coisa, mas partes do script e ocorre somente com antecedência, isto significa que, pelo menos, perder recurso Minha opinião é definido.

Diversão, para melhorar o estilo de prática, e para completar a missão, a segunda meta é completar a dupla de ganhar dinheiro para gastar com novas armas ou atualização no local, altere a máscara e armadura. A lei é aqui (dano, precisão, e luta com munições) para além do aumento nas estatísticas da arma, todas as armas são frios, como upgradeagem folhas são avacalhado. Se estiver, você pode chegar ao Alasca, o dobro do tamanho do tubo, e para alterar o estoque de mais precisos, o ajuste é inferior a 12, sobre o escudo, deixando os detalhes de balas Rambo metranca a última, a arma ainda chulo (na verdade, é isso que a tela, "") e outra encantadora, prata, que saem bastante para o bling.



Sério, ela será empresarial avacalhado do Alasca todo o dinheiro que estava jogando algumas horas de sexta-feira após as acções supramencionadas. Oli os direitos de todos devem, em termos de desfrutar da beleza deste jogo é ao lado dos meios de comunicação e de seu parceiro e eu, X para obter o seu estilo, dar um soco libra, falar merda Nice tipo SHOOTIN pensar e EAGITASORO DULULU DULULU DULULU amigo cantar dueto.

conlusão, resumiu em poucas linhas:

É um jogo digno - na maioria dos lugares, o artigo contém um sistema mais flexível é bom, poderia ter feito o jogo um ponto fora de Ito Shigeru desajeitado disparou dois soldados dos dois Usando a melhorar, e é cliched ignorável história. A dificuldade do jogo tem gráficos e má a curva não existir, vá para o mesmo salientar que até ao final do jogo. No entanto, se estes problemas "com os seus amigos, por favor não incomodar muitos dos co-op play. A maior parte do trabalho que o militar tenha dado o carisma e caráter do VA era perfeitamente capaz de extensão do polegar. Se você estiver jogando com os amigos.

Marcadores: , , , , ,


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .