A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

LittleBigShootan

Por isuzu || 02:04 || 19 de dez. de 2008
Que um DLC (downloadable content) de Metal Gear Solid viria pro LittleBigPlanet quase todo mundo já sabia, o que ninguem sabia era que a PSN de Hong Kong iria ter a sagacidade de vazar quase todas as informações sobre said DLC.



Na Tokyo Game Show desse ano, Kojima e Nomura apareceram por lá com Sackboys vestidos de Old Snake e Sephiroth e anunciaram os packs de MGS e Final Fantasy VII pro LittleBigPlanet. Fanboys melaram a cueca e as especulações começaram: se ia ser PACK, o que mais iria ter além das roupinhas? Levels? Objetos? Músicas?

A resposta correta é: todas as alternativas anteriores. São 2 packs: o de roupinhas e o "level pack". No pack das roupas o Raiden é o único que não estará disponível para download individual, você só ganha a bichinha se comprar o pack completo; no "level pack" você ganha stickers, objetos, músicas, 6 levels e 11 novos trophies.

Eis que o patch 1.06 fica disponível para download e graças a ele os novos trophies ficaram visíveis. O patch em sí só conserta algumas coisas relacionadas à moderação dos levels e outras no search de mapas; os trophies são a verdadeira parte intrigante da coisa:

QuickFire Artiste

Fire 40 paintballs in under 5 seconds

Rexecutioner

Destroy the Metal Gear REX boss

Ace Act 3 and Act 4

Ace Act 3: The Mission and Act 4: The Level Factory

Ace Act 5: The Boss

Ace Act 5: The Boss

Paint Splurge

Fire 5,000 paintballs

Diamond Hunter

Destroy the 5 hidden target diamonds in Act 4: The Level Factory

Thrifty Painter

Complete Act 3: The Mission firing less than 125 paintballs

METAL GEAR SOLID® Booty Master

Collect all of the METAL GEAR SOLID® prize bubbles

Paint Sharer

Publish a level containing the METAL GEAR SOLID® Paintinator Powerup

Isso aí. O Pack vai incluir um powerup novo no jogo que vai mudar o gameplay. Naquelas.
Como LBP é um jogo casual-gay-britânico-hipster, ONE DOES NOT SIMPLY poe uma arma assim, ao léu. Instead, a Media Molecule achou que uma alternativa à altura seria implementar uma arminha de paintball porquê E DAÍ que você vai atirar e vai espirrar líquido vermelho? É tudo uma questão de conhecimento da psicologia casual da coisa; uma criança de 4 anos de idade com certeza vai saber a diferença entre a arminha fofuxa do menino-saco e uma arma DO MAL.

Mas olha, eu não tô reclamando não. Eu comprei LBP foi por isso; sempre soube do potencial desse jogo maldito dissimulado. Sonho com o dia em que um pack de Mortal Kombat vai ser anunciado e eu vou poder dar um Brutality nos Sackboys alheios e ver pedaço de lã voando pra todo lado com tinta fofa vermelha escorrendo pelas paredes.

O Pack ainda não tem data de lançamento porquê foi um leak não intencional. Eu tenho certeza absoluta que eles não queriam que as pessoas soubessem disso, por isso eles deixaram a PSN de Hong Kong colocar a foto do DLC e colocaram os trophies novos já nesse patch de hoje. Sinceramente, se eu fosse o Alex Evans eu estaria muito puto porquê o povo descobriu isso tudo e o hype que vai ser inevitavelmente gerado fará com que as pessoas especulem excitadas sobre o conteúdo do pack e sobre as possibilidades de construir levels com o mecanismo novo. É uma tragédia.

Marcadores: , ,


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .