A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

HURR DURR

Por uberlis || 22:24 || 3 de dez. de 2008
Olá, então...
Eu sou a Lissa, mas geral me chama de Lis. Eu tenho 18 anos e faço design, e a partir de janeiro vou trabalhar com game design, efetivamente. Sou cdf e gosto de teoria, gosto de ler sobre game design e discutir sobre game design, mesmo quando ninguém tá com saco. Eu gosto de tudo que é tipo de jogo, desde que não sejam MMOs pointless que não me fazem sentir nada. Eu não jogo WoW e não gosto de Metal Gear Solid. Eu gosto de matar zumbis, e tenho uma paixão indefinida e insustentável pela Witch, um dos bosses do Left 4 Dead, que futuramente vai ser tema de um post. Meus heróis particulares são o Tim Schafer com a mente perturbada dele e o David Cage que escreve pra caralho.

Eu não sei qual vai ser minha função aqui, eu posso ser meio Jade Raymond e promover o blog com a minha imagem, mas I DON'T THINK SO. Não tenho nenhum console next gen porque sou pobre e ganho 400 por mês no estágio. Minhas economias desse ano vão servir pra fazer um upgrade fodido no computador e ir no show do Radiohead. Mas eu não sou indie, e gosto de hard rock e bichas dos anos 80 de calças apertadas me deixam excitada. Eu sou maria palheta e daria pro Jimmy Page. Mas isso não é relevante.

Random facts, eu detesto jogo difícil for the sake of being difícil. Eu detesto jogo com gráfico fodão for the sake of being jogo com gráfico fodão. Eu detesto direção de arte idiota. Eu detesto RPG amarelo. Eu detesto FPS em console, minha religião não permite. Eu gosto de desenhos da Disney e tenho um ds cor de rosa. Ooooh girly.

Fica aí um retrato EM CORES que a isuzu fez de mim.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .