A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

olá você

Por Kouga || 15:23 || 29 de nov. de 2008
Opa beleza, sou o Kouga, já tinha um blog maroto aí que chama No Controle, e nem vou por tag por que sempre acabo colocando , ao invés de <, porque esqueço o shift, e quando vou arrumar sempre sai <>, por que nunca sei certinho onde fica o botão e acabo apertando os dois sem querer.

Mas então, tô nesse blog por que Vex disse que precisava de um LADO CASUAL pra completar o blog, daí me chamou. O motivo não entendi, por que sou hardcorezíssimo nossa como sou bom em videogame. Daí vim aqui, postar minhas divagaçõezinhas sobre o MUNDO GAMER.

Acho que uma grande diferença minha pra maioria dos BLOGUEIROS da BLOGOSFERA BRASILEIRA é que eu realmente gosto de jogar videogame, né, então não sei se vou conseguir ser muito bom nos esquemas de postagens e agito loucurada.

Gosto muito da Nintendo sim, mas da old Nintendo que rulava com seu SNES, não tenho apego pelo Wii e acho que o último console de verdade da Nintendo, o GC, foi bom pra caramba. Tinha F-Zero GX, porra.

E gosto da Sony também, Microsoft não, é meio lixo.

Abrassss

Eu, por isuzu:



Retocado com maestria por eu mesmo.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .