A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

Noby Noby drogas

Por isuzu || 17:49 || 15 de dez. de 2008
Lembram de Katamari, aquele jogo doente e gay que todo mundo gosta, menos eu? Pronto. O criador de Katamari fumou glitter e cheirou LSD (mais uma vez) e o resultado agora foi Noby Noby Boy, um "jogo" novo exclusivo pro PS3.

Image Hosted by ImageShack.us
Esse aí é o Boy, seu personagem.

O """jogo""" foi revelado em 2007, quando mostraram uma imagem medonha de uma minhoca verde-limão sem nada em volta; só se sabia que era do Keita Takahashi e que ia vir coisa BEMLOCA por aí. Esses dias soltaram mais umas imagens que me deixaram deveras intrigada e resolvi investigar mais a fundo.

O site oficial é bem ESPIRITUOSO, digamos assim. Pra começar, a url faz alusão à forma física do seu Boy: http://o--o.jp/ é o endereço. Derp. Continuei navegando à procura de mais informações quando me deparei com isto:

Image Hosted by ImageShack.us

Tudo bem, eu nao queria entender nada mesmo.

Depois de um tempo, eles atualizaram o site de novo e fizeram um update de natal. O site é um negocio bagunçado dos infernos e eles vão atualizando e grudando tudo, então se você quer ver informações novas você tem que ir lá pra baixo PORQUÊ ORGANIZAÇÃO É PROS FRACOS, sempre disse isso. Nesse update eles meio que explicam a mecânica do jogo e mostram algumas screenshots mais novas, vou aqui articular pra vocês porquê eles fizeram o favor de descrever o jogo em absurdas 2 frases laskdjfsdajg.

Image Hosted by ImageShack.us

Noby Noby Boy não tem exatamente um objetivo; o jogo é essencialmente um sandbox onde você controla o Boy e interage com o ambiente, meio fl0wer assim. Você controla o Boy, uma minhoca com pernas que começa bem pequena, mas conforme você come coisas, corre pelos campos e faz sexo com animais, ele estica e fica maior. O Boy pode ser esticado infinitamente e por isso ele pode "quebrar" no meio. Para evitar tal acontecimento trágico, você pode dar um "reset" nele e toda a ESTICADA que você deu, se acumula em um "anel" colorido no corpo dele, por isso que o Boy é essa coisa carnavalesca aí.

Image Hosted by ImageShack.us

Depois que você desperdiçar preciosas horas da sua vida esticando uma minhoca, você pode enviar os dados dos metros esticados do seu Boy para a PSN, isso fará com que a Girl também estique.

Image Hosted by ImageShack.us

Essa aí é a girl. Quanto mais você estica seu Boy, e quanto mais pessoas na PSN fizerem o mesmo, mais a Girl vai esticar. Esses bonecos aí em cima dela são as pessoas que mais ajudaram a coitada a esticar, o primeiro boneco é o primeiro do ranking e assim vai.

A princípio todo mundo só vai ter acesso às fases da Terra, mas quando a Girl esticar o suficiente pra alcançar outro planeta, mais fases serão liberadas (obviamente que não será de graça porquê é da Namco que estamos falando).



Image Hosted by ImageShack.us

Noby Noby Boy estará disponível para download na PSN a partir do dia 29 de Janeiro e custará 6 dólares.

Marcadores: , , , , ,


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .