A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

O blog não morreu ainda?

Por Vexille || 03:13 || 26 de jul. de 2009
Pois é, velho, não é bem descaso. Nossa equipe anda fervilhando de idéias. Assim, uma ou outra de vez em quando. O Alves já falava que tava a fim de fazer um post sobre OST's. Aviso até aqui pra ficar aquele sentimento de obrigação na consciência dele, que já é aquele empurrãozinho. Mas ninguém quer escrever pra um blog falido né. Então tomarei as rédeas da situação. Vou reviver aqui. Claro que ninguém vai postar aqui todo dia. A E3 já passou e tudo, por enquanto não tem nem tanto o que se falar. Mas eu tento dar um alô aqui e ali.

Aliás, usa ali a caixinha de comentário. Dá uma idéia. Diz ae o que tu queria ver no What. What é um nome legal pra falar fácil. Tipo o apelido do blog. WIAB é meio estranho, fica... impessoal. Ainda vem gente aqui, que eu sei. Nego postou comentário um dia desses mandando a gente se foder porque o blog morreu. Calma, velho. Tem blogs na África passando fome. Morrem todo dia. Mas a gente persevera. Pensando bem, talvez What não seja um nome tão bom.

Vamos falar um pouco de videogame, porque é o tema do blog e tudo mais.

Ando com idéias de fazer um jogo. Um metroidvania. Não vou entrar em detalhes porque são idéias realmente incríveis, aí se por acaso eu acabar desistindo, ninguém vai ficar com aquela coisa na cabeça de PO, TU FALA ESSA IDÉIA DO CARALHO E NÃO FAZ A COISA, VELHO, SÓ PRA ME DEIXAR NA VONTADE? Sabia que pac-man tinha uma inteligência artificial legal?

You may not have been aware of this, but in the original Pac-Man the four different ghosts had different goals to trying to defeat you as a team. The aggressor would try to follow the shortest path to you, making you directly avoid him. The interceptor would try to go to a junction that was closest to where you would have to move to avoid the aggressor. A second interceptor would try to stay more towards the middle and try to cut you off from using the tunnel through the sides. The last ghost would sort of wander aimlessly about which often kept him staying in a section you needed to finish the map.


Porra, isso é do caralho. Algum cara programou isso tudo ae e ninguém nem repara, mas tudo tá lá nas engrenagens, deixando a coisa elegante. Vocês vão ver. Vai abalar os alicerces, esse jogo. Vai causar tanto impacto que a Konami vai perceber que não tem nada que fazer castlevania com cara de God of War e vão voltar às origens do 2D, e vão me chamar pra comandar a boiada. Se bem que é a valve que faz isso de pegar jogo indie e chamar os cara pra transformarem o conceito em jogo de verdade. Fizeram isso com Portal, sabia? Mas Portal é overrated demais. Ha ha olha a glados, meu, pura graça. Humor de Monkey Island. O meu vai ser melhor.

Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .