A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

Trolleadas preciosas do ano que se passou

Por isuzu || 00:29 || 20 de jan. de 2009
2008 foi no mínimo... engraçado. Várias bizarrices ocorreram, uma delas sendo o PS3 finalmente ganhando jogos, uhuuuuuul! Mesmo assim eu espero que a meme PS3 HAS NO GAEMS nunca morra pois ela me apetece bastante. Foi um ano bastante TENSO nessa guerra pela supremacia no coração dos nerds: quem vivia prometendo, cumpriu; quem vivia cumprindo, prometeu; quem nao fazia nada mas imprimia dinheiro, continuou assim. Diria que essa é a geração de consoles mais bizarra até hoje, é praticamente impossível prever o que vai acontecer em 2009, e por quê isso? É só dar uma olhada nas trolleadas que recebemos em 2008 que eu fico até com medo do que podem fazer em 2009. Taqui meu top10 dos acontecimentos que fizeram o F5 do meu teclado afundar e meu relogio biologico se desregular loucamente:



10. Denis Dyack e Too Human

É... todo mundo sabia que Too Human ia ser uma merda mesmo estando em produção por 10 anos e sendo canned pela nintendo. Mesmo assim baixou o Kamina no Dyack e ele acreditou d+ no potencial do jogo merda dele e resolveu defender o mesmo em fóruns de internet , e pior, tretou com todo mundo e apostou um ban no GAF se o jogo dele recebesse um score de menos de 75 pontos no metacritic. Não que Too Human valesse mais que 1 peido de um fresco mas o drama que o Dyack fez foi a melhor coisa do mundo, gente. Você passa 10 anos fazendo um jogo mediocre e ainda vai brigar com os nerds que tão falando mal do seu trabalho. Cade a classe? cadê a compostura? a elegância? Adoro baixaria, e por isso o Dyack ganha o 10º lugar em meu coração.

B-b-b-ut mai gueimo!

9. Banjo Nuts & Bolts


Não. Não importa se o jogo é bom. Importa que todos os fanboys de Banjo tavam melando a cueca esperando uma sequel mas ganharam um foda-se bem grande e um joguinho de montar carro. Banjo N&B deve ser legal mas porra, sacanagem, imagina aí você esperando Metal Gear Solid 5 e resolvem fazer um spinoff de corrida com os metal gear?

To brincando, Kojima
Juro
Não leia meu post
eu te conheço, seu escroto.



8. Spore

Depois de promessas, promessas, delays e o carai de asa, Will Wright finalmente conseguiu tirar a coroa de Developer Mais Enganador do Peter Molyneux. Eu fui uma das pessoas enganadas pelas promessas LEVIANAS DESTE FILHO DA PUTA e acreditei nele que acredita em mim, me deixei levar pelo hype e QUASE comprei Spore. Cheguei bem perto mesmo, mas a internet é mãe e eu vi um povo jogando essa merda antes do jogo lançar. Sério, Wright? Tantos anos pra fazer um monte de minigame merda e juntar tudo num jogo só?

EU QUERO SER DEUS, PORRA. EU QUERO JOGAR O MUNDO TODO NA PISCINA E TIRAR A ESCADA. CADÊ MINHA PISCINA? VOCÊ FALOU QUE IA TER PISCINA.



7. Apogee

A Apogee só não faz mais maldade porquê não tem dinheiro, certeza. Se mostrar 1 "screenshot" por ano de Duke Nukem Forever não for suficiente, vá na E3 e mostre um trailer bonito sobre a sua IP mais preciosa:



IT'S TIME TO KICK ASS AND CHEW BUBBLEGUM... AND I'M ALL OUT OF GUM.

6. Nintendo na E3

Zelda? Metroid? Pikmin 3? Kid Icarus?


Tomem Wii Music e fiquem felizes.


Ah

e Animal Crossing.



5. Metal Gear Solid 4. Inteiro.

Se você é fã de MGS e jogou o 4, viu o tanto de bizarrice que tem no jogo. Bizarrice é marca registrada do Kojima mas no 4 ele se superou. E daí que ninguem gosta do Raiden? *coloca ele no 4 E usando salto alto*. Acham a Rose chata? *faz ela ser o unico contato do codec fora o Otacon e ainda põe o sixaxis pra mexer os peitos dela*.

Ainda tem mais coisa mas vou parar por aqui, não quero spoilear, mas o jogo INTEIRO é assim. Nem os créditos escapam.


Did you rike it?

4. FFXIII no 360

FF indo pro 360 nem foi tanto uma trolleada per se, mas graças a isso os fanboys do 360 podem zoar os Sonyfriends pra sempre.

É... não tem muito o que escrever sobre isso. FF indo pro 360, pra mim, não significou nada porque todo FF depois do IX foi ruim. HEH. Mas teve gente que até ameaçou se matar, acho digno.

3. A New Metal Gear Is...


Kojima é tão bom (ou eu que sou fangirl d+?) que conseguiu 2 lugares na minha lista. \o\
Essa imagem aí tirou o sono de muito xbot e sonyfriend. Uns CLAMANDO por um port de MGS4 pro 360, outros, ainda traumatizados com o destino do FF13, secagando de medo de levar outra facada. THING IS, Kojima é fanboy da Sony e da Apple e é um troll desgraçado, então fez tudo bonitinho pra MGS4 ficar o mais complicado possível pra portar, e ainda usou a cor verde pro teaser do novo Metal Gear. Acabou que no fim das contas, vai ser um joguinho mongol pra Iphone. Com Kojima eu aprendi que trollear é uma arte.



2. Japan Time

No começo do ano, o Sakurai achou que seria legal fazer um teaser pra nova lineup do Smash Bros Brawl, que ia vir pro Wii, e todo dia/semana ele fazia um update e revelava algum personagem novo, ou só dava dicas. Ou fazia um update sem nada de útil só pra mexer com o coração dos Nintendistas. Ou postava uma dica e depois falava que era tudo mentira. No fim das contas, essa brincadeira durou bastante tempo e ja tinha virado hábito eu ir pro 4chan de madrugada brincar com o povo do /v/ de adivinhar o que viria pela frente. E olha que nem Wii eu tenho e eu odeio SSBB. Ócio é uma coisa.


I troll u lol

1. Teaser da Blizzard

Dia 23 de Junho acordei com uma notícia: teaser de alguma coisa em todos os sites de jogos da Blizzard. Ano passado eu passei por isso com o anuncio de Starcraft 2 mas agora eu sabia que era pra valer. Tinha que ser Diablo 3.
Todos os dias eu ficava até 4 da manhã num F5 frenético e fervoroso esperando pela próxima imagem do teaser maldito. Todo dia era um sofrimento, mas eu gostava.

Acho que pouca coisa causou tanta comoção quanto esse teaser, quiçá nenhuma. Todo dia aparecia uma runa nova de um jogo diferente, aparecia também "dicas" no CSS do site e uns pedaços de uma imagem (era um pinguim roxo, rs). A imagem aos poucos foi se revelando, o gelo derretendo, um olho apareceu, mas foi só aos 45 do 2º tempo que todo mundo descobriu o que era. A Blizzard conseguiu manter em segredo que Diablo 3 vinha aí, e ainda trolleu milhões de nerds sem vida como eu com esse teaser. Foram 6 dias assim, e só no fim do sexto dia a gente descobriu que era Diablo, pelo stream da BlizzCon. O presidente da Blizzard entrou, falou meia hora de bosta e confirmou que eles iam anunciar o jogo "novo", mandou um cara com um violão entrar e ele começou a tocar Tristram. Chorei.
Acho que depois de CS, Diablo 2 foi o jogo que eu mais joguei na vida (eu ainda prefiro o 1, mas enfim). Ver o 3 FINALMENTE ser anunciado no dia do aniversário de 9 anos do 2 foi belo. Ser trolleada nunca foi tão legal.


Que 2009 traga mais lagrimas, rage e teclados quebrados.

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .