A miserable little pile of

  • Alves
    Idade: 21
    Descrição: Nunca comprou um jogo, nem de CD-Expert.
    Quote: "Leigo é uma merda."
  • isuzu
    Idade: 21
    Descrição: Prefere ver streams do que jogar.
    Quote: "O kojima-san gosta de [tal coisa]!!"
  • Vexille
    Idade: 20
    Descrição: Jogou Diablo II pela primeira vez em 2008 e apanhou pra Duriel
    Quote: "Vo jogar po, tem calma."

Tags

Links

Últimos Posts

Arquivo

learn 2 final fantasy

Por isuzu || 19:27 || 29 de jan. de 2009
Tava eu lendo a review de Killzone 2 da Eurogamer quando eu me deparei com isto:

"It's also rather odd that, should another character fall in battle, you're able to revive them with a handheld zapper. They'll pretty much writhe and call out in agony for as long as it takes you to reach them - their location marked by a handy arrow - but you get no such benefit. If you take enough hits that the red mist closes in, you fall down dead and nobody does a damn thing to help. The revival system also makes a mockery of a later plot development, which I won't spoil. Suffice to say that anyone who wondered why Cloud didn't just use a Phoenix Down on Aeris will face a similar clash between the needs of the story and the mechanics of the gameplay."


Olha, geralmente as pessoas esperam reviews por causa das notas mas eu sempre gostei de ler o conteúdo pq mano, sempre tem alguma tosqueira e alguma reclamação meio sem sentido - tipo a de uma revista alemã falando que KZ2 não é tao foda pq COD4 tem um pacing melhor e a historia de Bioshock é superior. Might as well dar nota baixa pra L4D pq Deadrising tem mais zumbi na tela. 99% das vezes eu rio dessas coisas, mas PUTA QUE O PARIU, antes de fazer comparação imbecil, aprendam seus final fantasy.

Em FF o Cloud gayzao não usou Phoenix Down na Aeris PORQUE PHOENIX DOWN NAO REVIVE NINGUEM. "CURA" K.O. Ninguem morre em batalhas em FF, apenas leva um k.o na face e fim. Vou usar remedio de gripe em quem tem AIDS? N. Pq são duas coisas diferentes.

Onde eu quero chegar? Em canto nenhum. Só queria apontar que um ser que não sabe a diferença entre K.O e morte tem emprego na eurogamer, e eu nao tenho. :~

Marcadores:


Poderizado por Blogger . Haloscan . HTML . CSS . RSS .